segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Venho através desta postagem, desejar um feliz natal a todos e que tenham seus projetos de vida realizados em 2011, com muita paz e prosperidade acima de tudo. Aproveito também, para agradecer a Deus pelo excelente ano que tive, pois em 2010 eu me formei, ingressei em uma pós-graduação e tive o devido reconhecimento pelo meu trabalho de gestor de produção da Fábrica Esperança. Entretanto, a batalha continua. Novos desafios virão pela frente, mas eu sei que Deus está comigo, assim como minha esposa Paula Esther, minha mãe Rosária, minha irmã Juliane e minha avó Maria. Juntos conseguiremos a vitória porque somos dignos e trabalhamos muito por ela.
Portanto, tenham todos um feliz natal e acima de tudo : OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...